Prefeito Lero consegue reativação de viatura para o distrito de Pão de Açúcar e anuncia que vai criar a Guarda Municipal


Aconteceu na última quarta-feira, 05/06, na Prefeitura de Taquaritinga do Norte uma reunião do prefeito Lero com o Comandante Tenente Coronel Lúcio Flávio do 24º BPM para reativação da viatura policial do distrito de Pão de Açúcar. 

Agora além da viatura que atua na sede do município o distrito contará com mais uma viatura de polícia. O prefeito também pediu ao comandante a volta da patrulha rural devido ao grande território rural do município. O comando do 24º prometeu ao prefeito a volta da viatura para o patrulhamento durante a feira de gado do Jerimum que acontece aos domingos pela manhã e irá junto com o prefeito e o promotor Dr. Hugo Eugênio se reunir com o Conselho de Desenvolvimento Sustentável para ver a melhor forma de atuação da Polícia Militar na zona rural do município.

Participaram da reunião além do prefeito Lero e do Tenente Coronel Lúcio Flávio o Promotor Dr. Hugo Eugênio, os vereadores Oscar Miguel, Geovane e Demir, Major Neto, Capitão Amâncio, Gilson Carlos e João da Banda Diretor de segurança do município.


Durante a reunião o prefeito falou aos presentes a intenção de criar a Guarda Municipal e que já estão sendo tomadas as devidas providências para a criação da Guarda. "Desde já quero agradecer ao Tenente Coronal Lúcio Flávio ao Major Neto e ao Capitão Amâncio que não mediram esforços para viabilizá-la mesmo com todas as dificuldades a volta da viatura de Pão de Açúcar. Quero agradecer ao promotor Dr. Hugo Eugênio que tem sido um parceiro e sempre tem nos ajudado nos trabalhos de melhorar a segurança e aos vereadores aqui presentes e ao nosso Diretor de Segurança João da Banda que esta correndo atrás e em breve teremos a nossa Guarda Municipal trabalhando em parceria com a Polícia Militar", falou o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara