Multidão lota Pátio de Eventos no Dia dos Namorados

Folha de Caruaru


Cerca de 80 mil pessoas lotaram o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, nesta véspera de Santo Antônio. O Dia dos Namorados, uma das datas juninas mais importantes, sempre atrai um grande público, mas todas as expectativas foram superadas: os portões tiveram que ser fechados, porque o espaço não suportava as milhares de pessoas que ainda estavam nas filas – tudo isso em plena quarta-feira.

O principal motivo disso? Marília Mendonça, grande atração da noite, se apresentou pela primeira vez no São João de Caruaru. Apresentando o repertório da nova turnê “Todos os Cantos” pela primeira vez em Pernambuco, a cantora foi acompanhada em coro pelo maior público registrado neste São João.

Antes de Marília se apresentou a Banda Calango Aceso, com seu forró descontraído, e encerrou a noite, embalando os românticos presentes, o caruaruense Petrúcio Amorim, autor de clássicos do forró como “Deus do Barro” e “Tareco e Mariola”.

Ainda fazem parte da programação do São João de Caruaru show de grandes nomes como Xand Avião, Fagner, Alok e Maciel Melo. O Ciclo Junino na cidade vai até o dia 14 de julho, com a realização da última comida gigante, outra tradição local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara