Prefeitura de Taquaritinga do Norte realiza Cavalgada histórica em organização e número de participantes



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte surpreendeu a todos na XVIII edição da Cavalgada da Ecológica realizada no último domingo (07). O evento foi considerado a maior e melhor de todos os tempos devido ampla estrutura e o enorme número de participantes.

Com uma nova proposta e uma nova forma de pensar turismo, a prefeitura de Taquaritinga do Norte vem dando melhor estrutura aos eventos realizados no município, dessa forma, a cavalgada conseguiu esse ano recorde de público e muitos elogios dos cavaleiros e amazonas que participaram. A cavalgada de 2019 superou a de 2018 que tinha sido considerado a maior de todas. O desafio esse ano era fazer maior e melhor. "A cavalgada de 2018 tinha até então sido a melhor cavalgada de todos os tempos, então o desfio esse ano era superar 2018, e graças a ajuda do prefeito e dos patrocinadores conseguimos superar realizando a maior e melhor cavalgada ecológica de todos os tempos", falou Ilka Paloma Secretária de turismo.





A cavalgada teve sua concentração desde as 8h da manhã ao lado do centro comercial Demétrio Paes de Andrade com show de Bardhigão e banda onde foi servido um café da manhã aos participantes. As 10h os cavaleiros e amazonas se dirigiram até a Igreja de Santo Amaro onde receberam as bênçãos de Padre Pedro. De La se dirigiram até o terreno de Givanildo onde almoçaram e dançaram forró ao som de Maiza e Banda Decentes do forró.

O prefeito Lero ficou satisfeito em poder proporcionar um grande evento como a cavalgada que já faz parte do calendário turístico de Taquaritinga do Norte, falou sobre o evento desse ano e as expectativas para o ano de 2020. "É com muita alegria que a prefeitura de Taquaritinga do Norte a cada ano supera todas as expectativas e realiza mais uma cavalgada ecológica que segundo os participantes foi à melhor e maior de todas. Quero desde já agradecer a todos que colaboraram para realização e também a todos da secretaria de turismo que se empenharam para realização desse evento. Vamos trabalhar para que no próximo ano possamos realizar uma cavalgada maior e melhor que 2019", disse o prefeito. 


Estiveram presentes no evento além do prefeito Lero, os secretários Eriberto Marculino, Cinthia Gonçalves, Ilka Paloma, Lurdes Malaquias, Anália os vereadores Oscar, Demir, Geovane, João Eugênio e o Deputado Estadual Diogo Moraes. À noite a programação se estendeu com o show de Claudio Rios, encerrando a XVIII Cavalgada Ecológica de Taquaritinga do Norte. 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia