CARLINHOS DA COHAB: "ESTAMOS BUSCANDO SOLUÇÕES PARA AS DEMANDAS QUE NOS SÃO APRESENTADAS"


Santa Cruz do Capibaribe- O Vereador Carlinhos da Cohab participou de visitas à zona rural identificando demandas, entre elas a situação operacional dos dessalinizadores, que são equipamentos essenciais para minimizar a necessidade hídrica de nosso município. 

A visita encabeçada por Fernando Aragão foi para dar uma resposta à população da zona rural e dizer que em breve esses problemas relacionados a água não sofrerão solução de continuidade. Entre as medidas que serão adotadas pelo governo do estado está a de dar segurança hídrica para que todos sejam beneficiados.
"Acompanhei Fernando Aragão semana passada em Recife onde visitamos secretarias estaduais. O que vimos foi uma atenção por parte do governo do estado e uma disposição em atender nossos pedidos. Estamos fazendo nossa parte, que é buscar soluções para as demandas que nos são apresentadas por nossa população. Entregamos ofícios e pedimos urgência no atendimento. Em breve nosso trabalho produzirá os efeitos esperados", disse Carlinos.
Na visita à zona rural estavam também Deomedes Brito, Vando da Sertec, Luiz Carlos do Meio-ambiente e Samuel Amorim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia