CARLINHOS DA COHAB: "ESTAMOS BUSCANDO SOLUÇÕES PARA AS DEMANDAS QUE NOS SÃO APRESENTADAS"


Santa Cruz do Capibaribe- O Vereador Carlinhos da Cohab participou de visitas à zona rural identificando demandas, entre elas a situação operacional dos dessalinizadores, que são equipamentos essenciais para minimizar a necessidade hídrica de nosso município. 

A visita encabeçada por Fernando Aragão foi para dar uma resposta à população da zona rural e dizer que em breve esses problemas relacionados a água não sofrerão solução de continuidade. Entre as medidas que serão adotadas pelo governo do estado está a de dar segurança hídrica para que todos sejam beneficiados.
"Acompanhei Fernando Aragão semana passada em Recife onde visitamos secretarias estaduais. O que vimos foi uma atenção por parte do governo do estado e uma disposição em atender nossos pedidos. Estamos fazendo nossa parte, que é buscar soluções para as demandas que nos são apresentadas por nossa população. Entregamos ofícios e pedimos urgência no atendimento. Em breve nosso trabalho produzirá os efeitos esperados", disse Carlinos.
Na visita à zona rural estavam também Deomedes Brito, Vando da Sertec, Luiz Carlos do Meio-ambiente e Samuel Amorim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia