“SENSAÇÃO DE SEGURANÇA É OUTRA EM CARUARU, DEPOIS DO BIESP”, DIZ A DEPUTADA LAURA GOMES NO ATO SOLENE DE UM ANO DO BATALHÃO CRIADO POR PAULO CÂMARA


Um ato solene, mas festivo, na sede da unidade no bairro Caiucá, na tarde desta terça-feira (15), marcou a passagem do primeiro ano de atuação do Primeiro Batalhão Integrado e Especializado da Polícia Militar, sediado em Caruaru. O governador Paulo Câmara, acompanhado da cúpula policial do estado, compareceu ao evento, também prestigiado por lideranças políticas e prefeitos da região.

Presente ao acontecimento, a deputada socialista Laura Gomes se disse gratificada pelos resultados alcançados em Caruaru após a implantação do BIESP. “São expressivas as reduções nos homicídios e nos assaltos, entre 30%e 40%, o que atesta a eficiência da unidade, trazendo uma melhor sensação de segurança e, logicamente, melhoria na qualidade de vida da população, pelo que somos agradecidos ao governador Paulo Câmara”, declarou.

O governador, por sua vez, ao discursar para os militares e autoridades civis, informou das próximas ações na segurança na cidade, com destaque para a construção do Instituto de Medicina Legal e do Complexo de Polícia Técnico-Científica, ainda este ano. “Estamos no caminho certo e ainda há muito por fazer, mas contamos com todos para um 2019 ainda mais seguro para todo Pernambuco”, observou. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia