Prefeitura divulga agenda das comemorações da independência do Brasil


As comemorações para o dia 7 de setembro em Santa Cruz do Capibaribe iniciarão cedo. Debaixo das históricas gameleiras da cidade, na frente da Prefeitura Municipal, haverá o hasteamento das bandeiras a partir das 7h30, ao som da banda Musical Novo Século.

Já a tarde, haverá o desfile cívico na Avenida 29 de Dezembro com as escolas municipais, instituições privadas e pelotões de honra com início às 14:30. Serão mais de 30 instituições e entidades participando desse dia.

Claudenice Dias, secretária executiva de educação, afirma que está sendo montada toda uma estrutura para receber as apresentações e a população que irá acompanhar os desfiles. “Haverá muitos destaques e novidades, e além disso, teremos ponto de apoio na Avenida. A população terá toda uma logística de organização que irá contribuir para o bem estar dos que irão prestigiar os desfiles, em questão de segurança e mobilidade”, afirma Claudenice. 

Já no dia 08 de setembro, haverá na Vila do Pará, o desfile da Escola Intermediária José Quirino da Silva. No dia 09, em Poço Fundo, a apresentação da Escola Intermediária Professora Maria José e, para encerrar as comemorações alusivas ao Dia da Independência do Brasil, a Escola Vereador Ciríaco Ramos de Lima se apresentará em Cacimba de Baixo, no dia 15 de setembro. Todas ocorrerão a partir das 15 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara