Jarbas e Humberto crescem na pesquisa JC/Ibope/TV Globo

Os dois candidatos ao Senado na chapa de Paulo Câmara são os primeiros colocados na pesquisa JC/Ibope/TV Globo

Jarbas Vasconcelos, Humberto Costa e Mendonça Filho são os três primeiros 
colocados da pesquisa - JC Imagem e Agência Senado 

JC Online

Os dois candidatos ao Senado da chapa de Paulo Câmara (PSB) - Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT) - cresceram na pesquisa realizada pelo Ibope, em parceria com o Jornal do Commercio e a TV Globo, divulgada nesta quarta-feira (5). Jarbas, que já liderava no primeiro levantamento, passou de 26% para 33%. Humberto foi de 25% para 30%. Veja aqui a pesquisa para o Governo do Estado.

Os dois candidatos da chapa encabeçada por Armando Monteiro Neto (PTB) caíram dois pontos percentuais em relação à pesquisa anterior. Mendonça Filho (DEM) caiu de 25% a 23%, mas está em terceiro na pesquisa. Bruno Araújo (PSDB) foi de 10% para 8% e está em quinto lugar.

Em quarto lugar, à frente do tucano, está Silvio Costa (Avante), que cresceu dentro da margem de erro, que é de três pontos percentuais, passando de 10% para 12%.

Pastor Jairinho caiu de 6% para 5%. Adriana Rocha (Rede) caiu de 4% para 2%. Eugênia Lima (PSOL) e Hélio Cabral (PSTU) caíram de 2% para 1%. Albanise Pires (PSOL), Alex Lima (PCO) e Lídia Brunes (Pros) seguem com 1%.

Brancos e nulos para a primeira vaga caíram de 26% para 22%. Para a segunda vaga, subiram de 34% para 35%. Este ano, há duas vagas para o Senado.

O percentual dos que não sabem ou não responderam caiu de 26% para 24%.



Pesquisa Ibope JC/TV Globo

Esta é a segunda rodada da pesquisa Ibope JC/TV Globo, registrada no TRE com o protocolo 240/2018 e no TSE com o número 01246/2018. Foram entrevistados 1.204 em 56 municípios de Pernambuco, entre os dias 2 e 4 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara