CLEITON BARBOZA: 'A ADMINISTRAÇÃO DE TORITAMA É UM EXEMPLO PARA O POLO DE CONFECÇÕES"


O pré-candidato a deputado estadual Cleiton Barboza (PP) esteve, nesta quinta-feira (12), no município de Toritama onde conversou com o prefeito Edílson Tavares. Os assuntos giraram em torno da forma como Edílson conduz a administração da Capital do Jeans, colocando a educação como prioridade e gerindo os recursos públicos dentro dos princípios da transparência e economicidade.

O prefeito fez questão de mostrar as escolas que construiu nesses dezoito meses, entre elas a do Bairro Areal, que tem como diretora Gisélia Araujo e oferta educação infantil e do ensino fundamental. Na visita Cleiton pode comprovar a qualidade do material empregado na construção da mesma e o modelo diferenciado para que o aluno sinta-se contemplado com um ambiente aconchegante para adquirir conhecimento.


"É um prazer recebermos o nosso amigo Cleiton, apresentarmos pra ele as obras executadas em nossa gestão, o modelo que estamos aplicando em nosso município e temos certeza que isso não deixa só as pessoas de nossa cidade orgulhosas, mas também as pessoas das cidades circunvizinhas, que veem que é possível fazer diferente, que é possível ter uma gestão correta e austera com os recursos e no final, obviamente, quem ganha é a população", falou Edílson.


No Distrito de São João está sendo reformada e ampliada a Escola José Paulo de Lima e também construída a Quadra Poliesportiva, obras orçadas em aproximadamente um milhão e duzentos mil reais e que em breve a população daquela localidade poderá usufruir.

Cleiton conversou também com o Chefe de Gabinete Serginho Colin, com o Secretário de Planejamento e Gestão Felipe Lucena e com o Secretário de Indústria e Comércio Rômulo César, entre outros.


"Estamos observando muito felizes, com bons olhos, a atenção que o gestor do município tem dado a sua cidade, principalmente pelo cuidado, não só pelo cara que aplica os recursos, mas que tem zelo, que vai olhar se está sendo adequada a manutenção e se as atividades estão sendo feitas de forma adequada. A gente vê quadras sendo construídas, escolas sendo reformadas, tudo dentro de um padrão de qualidade. Isso mostra que ainda há esperança, pois existem pessoas que a gente possa fazer referência nos dias de hoje, onde a classe política está tão desacreditada", disse Cleiton Barboza".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara