PROGRAMA MARCONDES MORENO CONSOLIDA AUDIÊNCIA E MARCA DO “MAIS DEMOCRÁTICO”



O programa político Marcondes Moreno- A Política Olhada de Frente, transmitido pelas rádios Comunidade FM, Vale AM, Santa Cruz FM e Farol FM, em duas edições (Das 13hs às 14hs e das 18hs às 20hs), tem se consolidado como uma grande audiência e de enorme repercussão em Santa Cruz do Capibaribe e região.

Gerador de conteúdo para todas as mídias, o programa tem levado ao ar entrevistas gravadas, ao vivo e debates quentes sobre os temas do momento, através dos radialistas Marcondes Moreno, Jairo Gomes, Natálio Arruda, Alberes Xavier, Ronaldo Pacas, e uma técnica dinâmica feita por Junior Lino.

A marca do programa “O mais democrático”, é outra consolidação do programa. A interatividade com o ouvinte é outro aspecto fundamental para o sucesso no rádio e na internet, através da live do Marcondes Moreno e das emissoras envolvidas no projeto de comunicação.

Mostrando ser o mais democrático do agreste pernambucano, o programa já entrevistou prefeitos, vereadores e lideranças das mais variadas bandeiras politicas do Polo de Confecções, com destaque para a cena política local. Nomes como Helinho Aragão, Irmão Val, Augusto Maia, Zé Minhoca, Fernando Aragão, Zé Augusto Maia, Carlinhos da COHAB, Luciano Bezerra, Diogo Moraes, Edson Vieira, Alessandra Vieira, Jessyca Cavalcante, Zezin Buxin, Dida de Nam, Ernesto Maia, Dimas Dantas, Galego de Mourinha, Caetano Motos, Cleyton Barbosa, entre outras lideranças já participaram do programa quer seja em entrevista gravada, por telefone ou ao vivo.

A democracia do programa se estende no âmbito regional, estadual e nacional, a exemplo da participação de nomes como: Armando Monteiro, Marília Arraes, Humberto Costa, Ivanildo Lero, Edilson Tavares, Júlio Lóssio, Silvio Costa, Hilário Paulo, Fábio Mamão, Sílvio Costa Filho, Zé Birro, Pastor Eurico, André de Paula e mais umas duas dúzias de lideranças politicas já foram ouvidas no programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia