PROTESTO DE PIPEIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pipeiros de cinco cidades do Agreste param atividades e bloqueiam PE-160
Eles dizem que estão sem salários; protesto foi em Santa Cruz do Capibaribe.
Codecipe diz que pipeiros com pendências devem procurar a instituição.

Motoristas de caminhões-pipa bloquearam um trecho da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, nesta terça-feira (3). Os veículos interditaram os dois sentidos da rodovia por pelo menos três horas, das 7h às 10h. Eles cobraram o pagamento de salários atrasados. Segundo os caminhoneiros, as remunerações não são pagas desde novembro de 2015.

A Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe) informou na segunda-feira (2) - sobre o paralisação dos pipeiros em Caruaru - que quem tiver pendências deve ir à sede da instituição, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. O agendamento do atendimento pode ser feito por meio do número 3181-2490.

Ao G1, o pipeiro Amilton Vieira disse que participaram do protesto motoristas de caminhões-pipa de Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Vertentes, Taquaritinga do Norte e Jataúba.

Segundo ele, a paralisação segue até a realização da reunião na sede da Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe) no Recife, marcada para a quarta-feira (3).


Paralisação em Caruaru

Os motoristas de caminhões-pipa entraram em greve e suspenderam o fornecimento de água em Caruaru, no Agreste. A paralisação foi iniciada na sexta-feira (29) e na segunda-feira (2) os pipeiros realizaram um "buzinaço" no ponto de abastecimento, no Bairro Pinheirópolis. Eles reclamam que estão com salários atrasados desde novembro de 2015.

Do g1 Caruaru

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia