Postagens

Mostrando postagens de Novembro 14, 2014

Polícia Federal realiza buscas em sedes de empreiteiras; executivos são presos

Imagem
Da Folha de São Paulo
Em nova fase da Operação Lava Jato, que investiga esquema de lavagem e desvios de dinheiro, a Polícia Federal realiza nesta sexta-feira (14) buscas em grandes empreiteiras e cumpriu 85 mandados de prisão ou de busca e apreensão contra executivos e outros investigados.
A operação realizou mandados de busca e apreensão e prisões de executivos e empresários nas sedes das empresas Camargo e Corrêa, OAS, Odebrechet, UTC, Queiroz Galvão, Engevix, Mendes Júnior, Galvão Engenharia e Iesa. As empresas envolvidas têm contratos de R$ 59 bilhões com a Petrobras.
O ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque foi preso no Rio.
Nenhum político foi preso na operação. Ao todo, 300 policiais participam da ação, que acontece em São Paulo, Paraná, Rio, Pernambuco, Minas e no Distrito Federal.
A Justiça também decretou o bloqueio de R$ 720 milhões que pertencem a 36 executivos.
Em São Paulo, estão sendo cumpridos 29 mandados de busca, 17 de prisão e mais 9 de condução coercitiva…

RICARDO TEOBALDO NA FILADELFIA FM NESTA SEXTA-FEIRA (14)

Imagem
Ricardo Teobaldo, Leonardo Arnóbio e Eduardo Arnóbio no Cidade em Foco de Hoje.
O deputado federal eleito Ricardo Teobaldo (PTB), Léo Arnóbio ex-presidente da câmara e o presidente municipal do (PT) são os principais entrevistados do Cidade em Foco de hoje, programa que é apresento pela Rádio Filadelfia Fm, das 09:00 às 10:30 horas, tendo como apresentador Alberes Xavier e equipe.

O JOGO DO ANO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem

PT PERNAMBUCANO QUER PUNIR 100 POR INFIDELIDADE

Imagem
Punições vão desde advertência a expulsão, conforme o caso; entre os passíveis de punição estão pelo menos cinco prefeitos, presidentes de diretórios municipais, vereadores e pelo menos um integrante da Executiva Nacional; "O recado dado ao PT foi muito duro e temos que decidir como vamos dialogar com essa massa que não apoiou o PT (do estado) no primeiro turno, mas apoiou a reeleição de Dilma", disse a presidente estadual do PT, deputada Teresa Leitão
Pernambuco 247 
O PT pernambucano deverá punir cerca de 100 lideranças do partido por não seguirem a orientação da legenda nas últimas eleições. As punições vão desde a advertência a expulsão, conforme o caso. Entre os passíveis de punição estão pelo menos cinco prefeitos, presidentes de diretórios municipais, vereadores e pelo menos um integrante da Executiva Nacional. 
De acordo com o jornal Diario de Pernambuco, a decisão foi tomada esta semana e deverá ser ratificada na próxima segunda-feira (17). Os casos de infidelidade p…

Como conseguir dinheiro: as 20 maiores dúvidas dos empreendedores

Imagem
Descubra de que formas você pode financiar o crescimento da sua empresa: investidores, linhas de fomento e crédito bancário
Por Endeavor Brasil



Descubra de que formas você pode financiar o crescimento da sua empresa (Foto: Shutterstock)
Muitas vezes, a falta de recursos pode limitar o crescimento de um negócio. Em algum momento poderá ser a hora de o empreendedor acessar capital para alavancar sua empresa e alcançar seu sonho grande. Pensando nisso, selecionamos para você empreendedor 20 conteúdos, produzidos por grandes especialistas, que mostram caminhos para buscar financiamento.
A Endeavor entende que o momento de buscar recursos externos carrega muitos outros desafios tanto para a empresa, quando para o próprio empreendedor. Por isso, pare, respire fundo, saiba mais sobre os caminhos que existem e como você pode percorrê-los através desses conteúdos especialmente selecionados. Afinal, nenhum empreendedor de alto impacto chegou lá sem muito esforço e aprendizado. Quanto maior o sonh…

Julgamento do trio acusado de canibalismo é suspenso

Imagem
Segundo a juíza responsável pelo caso, por pedido das partes, a continuação do julgamento fica para esta sexta-feira
Do JC Online
Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem
O julgamento de Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 52 anos, Isabel Cristina Pires da Silveira, 53, e Bruna Cristina Oliveira da Silva, 28, trio acusado de canibalismo, foi suspenso na noite desta quinta-feira e será retomado nesta sexta-feira. Segundo a juíza Maria Segunda Gomes de Lima, a interrupção do julgamento ocorreu por pedido das partes após 10 horas de depoimentos. A sessão do júri, que ocorre no Fórum Lourenço José Ribeiro, em Olinda, recomeçará às 9h.
Nesta sexta, de acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, a sessão recomeçará com a fase de debates. A promotoria terá 2h30 para a sustentação oral, mesmo tempo destinado à defesa dos réus. Depois, o MPPE tem direito a 2h de réplica e os defensores poderão requerer outras 2h de tréplica. Finalizada essa etapa, os sete jurados se recolhem, em sala reservada, para …