GEDAY FALA COM SAUDADES DO TEMPO QUE PASSOU NO YPIRANGA


O torcedor alvi-azulino da Terra das Confecções lembra muito bem do seu nome. O filho de Dona Dalva e Seu Zezinho defendeu por mais de seis anos o gol do Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe e entrou para a história desse time. O Ypiranga que neste mês de julho completa 76 anos de existência.

Geday mora na vizinha Brejo da Madre de Deus e joga no time do Pesqueira. Conta com 26 anos de idade e espera a oportunidade de defender um clube de maior porte para que possa mostrar as qualidades que muitos dos que o viram atuar sabem que ele tem.

"Quando falo do Ypiranga falo com muitas saudades. Santa Cruz é minha segunda cidade. Foram 6 anos que passei lá e com muito orgulho defendi as cores alvi-azulinas. Tenho até hoje dentro do meu coração. Nós que jogamos o Pernambucano quando termina a primeira divisão a gente volta prá casa. Quem tem outra atividade assim como eu se vira. Quem puder disputar a segunda divisão, que são aqueles até 23 anos, disputa. Eu estou aqui em casa. Fiz uma cirurgia no joelho em dezembro. Já estou recuperado e pronto para jogar. Minha vida é essa. Estou agora esperando que apareça um clube novo para que eu volte com tudo para o futebol", falou o goleiro.


"Eu almejo coisas boas. Estou mais experiente e mais preparado para novos desafios. Consegui nesses anos todos muita experiência disputando vários campeonatos na primeira divisão. E agora estou esperando alguns contatos para poder retornar às minhas atividades e mostrar que realmente tenho capacidade para defender com muita garra o time que me contratar", enfatizou Geday.


Fotos: Jairo Gomes
Foto montagem: Alysson Paulinely

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia