BLOG DO JAIRO GOMES

Pedro Ramos acelera operação tapa buracos


O Secretário de Serviços Públicos de Santa Cruz do Capibaribe, Pedro Ramos, deu início ao Programa Tapa Buracos, cumprindo assim o cronograma de trabalho da gestão Edson Vieira. O “tapa buraco” é um dos projetos permanentes que visa sanar um problema antigo da cidade, e melhorar a mobilidade urbana.

Segundo Pedro Ramos, é preciso estar atento a tudo, pois a complexidade da pasta requer atenção total. “Além do trabalho cotidiano de limpeza urbana e operação em todos os terrenos baldios da cidade. Estamos empenhados na operação tapa buracos, que tem o grande objetivo de melhorar a questão da mobilidade. Para se ter uma ideia mais de três mil metros de calçamentos foram recuperados. Vamos correr contra o tempo para sanar este mal deixado pela gestão anterior”. Disse Pedro.

A operação tapa buracos está a todo vapor e a pretensão é o mais rápido possível concluir os pontos mapeados pela secretaria.


Crédito da foto, Marcondes Moreno.





Fotos: Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres

Eduardo e Lula da Fonte inauguram novo acelerador linear no Hospital de Câncer com presença do ministro da Saúde

Dispensa comentários