Ministro Alexandre de Moraes
Imagem: LR Moreira/Secom/TSE
Valores foram bloqueados para pagamento das multas aplicadas ao antigo Twitter; ministro entendeu que há "responsabilidade solidária" entre as empresas de Elon Musk
Da redação
Band.Uol
Os valores foram bloqueados para o integral pagamento das multas aplicadas em razão do descumprimento de decisões judiciais impostas ao X, antigo Twitter.
A rede social foi multada por não retirar conteúdos da plataforma após ordens do STF em investigações em andamento. A empresa também retirou seus representantes do Brasil.
Após a empresa não cumprir as determinações, Moraes determinou a suspensão da rede social no Brasil. O bloqueio dos valores para o pagamento das multas ocorre porque o ministro considera que as empresas X e Starlink possuem "responsabilidade solidária".
Comentários
Postar um comentário