Carlos Veras sobre candidaturas da oposição em Pernambuco: “a principal dúvida deles é quem é mais bolsonarista dos três”


Do Blog do Alberes Xavier

O deputado federal Carlos Veras (PT) falou sobre as candidaturas da oposição em Pernambuco. Entrevista ocorreu no gabinete do parlamentar, nessa terça-feira (8), em Brasília. Até o momento, estão postos três nomes oposicionistas para disputar o Governo do Estado. Raquel Lyra (PSDB), prefeita de Caruaru, Miguel Coelho (União Brasil), prefeito de Petrolina e Anderson Ferreira (PL), prefeito de Jaboatão dos Guararapes, são os concorrentes que já externaram a intenção de se candidatar.

Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, Carlos Veras colocou as três candidaturas como sendo bolsonaristas. De acordo com o possível candidato da Frente Popular ao Senado, Raquel, Miguel e Anderson evitam declarar apoio ao atual presidente, “pois sabem que 70% da população pernambucana quer Lula” como presidente.

“Quanto a oposição, a gente não escala o time adversário, então, eles estão procurando se entender. Acho que a principal dúvida deles é quem é mais bolsonarista dos três, porque os três são três palanques de Bolsonaro. Eu espero que eles não continuem tentando esconder o palanque deles. Eles precisam revelar o palanque deles, porque a população pernambucana está de olho. O palanque deles é de Bolsonaro e eu não sei como eles vão se entender, se Bolsonaro vai subir nos três ou vai subir no só em um. Eles vão ficar tentando esconder o tempo todo Bolsonaro, pois sabem que 70% da população pernambucana quer Lula presidente”, completou.

Perguntado sobre sua provável candidatura ao Senado, Veras foi enfático ao afirmar que quer ser o nome da Frente Popular ao cargo. “Se o conjunto que faz o Partido dos Trabalhadores decidir que a melhor alternativa é outro nome, de outro companheiro, eu, Carlos Veras, vou estar junto. Nós estamos trabalhando para convencer e mostrar para todos e todas que fazem parte da construção do PT que o meu nome é um nome com capacidade e com condições de representar o PT e a Frente Popular. Ao ser candidato ao Senado você não é candidato só do seu partido, você é um candidato de todos os partidos que vão compor a frente”, completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia