Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 8, 2019

BRUNO MUNIZ É O MAIS NOVO CIDADÃO SANTA-CRUZENSE

Imagem
Bruno Muniz recebeu o título das mãos do Vereador Carlinhos da Cohab
Em sessão solene na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, na noite da última sexta-feira (06) o blogueiro Bruno Muniz recebeu o título de cidadão santa-cruzense. O Projeto de resolução 003/2019, que concedeu o título, foi de autoria do Vereador Carlinhos da Cohab.
Anotamos a presença, além do autor do projeto, dos vereadores Ronaldo Pacas, Deomedes Brito e Ernesto Maia, dos ex-vereadores Fernando Aragão, Clóvis Dias e Afrânio Marques. Parentes e amigos também acompanharam a sessão.
Afrânio Marques, Clóvis Dias, Fernando Aragão, Bruno Muniz
Carlinhos da Cohab,Deomedes Brito, Tallys Maia, 
Ronaldo Pacas e Ernesto Maia






Fotos: Jairo Gomes Cangaceiro

CARLINHOS DA COHAB PARABENIZA AOS QUE PARTICIPARAM DO NATAL DA ESPERANÇA

Imagem
Foto - Roberto Filmagens
Santa Cruz do Capibaribe - O Natal da Esperança, evento da última sexta-feira (06) na AABB, mostrou que a solidariedade não saiu de moda, pois a mensagem foi captada e a arrecadação de alimentos para entidades carentes superou as expectativas. 
O Vereador Carlinhos da Cohab postou em suas redes sociais: "Venho aqui parabenizar a todos que participaram do Natal da Esperança, a maior festa deste ano em Santa Cruz do Capibaribe. O evento foi um show em organização e alegria e também em solidariedade, pois esse foi o espírito que prevaleceu e uma boa quantidade de alimentos foi arrecadada e isto dará um melhor final de ano aos que mais precisam". 





VANDO DA SERTEC: "O TRABALHO NÃO PARA"

Imagem
Santa Cruz do Capibaribe - Vando da Sertec, idealizador da Feira de Cacimba de Baixo, nas oportunidades que tem cobra serviços que contemplem a zona rural, especialmente aquela comunidade.
Na última quinta-feira (05) ele entregou ofício à secretária de Infra-estrutura e Recursos Hídricos do estado, Fernandha Batista, pedindo que seja feita uma derivação no sistema de distribuição da Adutora do Alto Capibaribe para que as comunidades do Pintor, Cacimba de Baixo, Porteiras e Magana também sejam beneficiadas. 

Telefonia Celular 
Vando acompanhou a visita dos técnicos da operadora OI na Vila do Pará, onde vieram coletar informações para a possível implantação do serviço de telefonia celular naquela localidade e áreas adjacentes. Ele conversou com os mesmos para saber se o serviço poderia ser estendido para Cacimba de Baixo e a informação foi positiva. Em breve uma boa parte da zona rural do município poderá contar com mais este serviço.

Fotos: Jairo Gomes Cangaceiro

VILA DO PARÁ PODERÁ EM BREVE CONTAR COM SERVIÇOS DE TELEFONIA CELULAR

Imagem
Santa Cruz do Capibaribe - Fernando Aragão trabalha junto ao Deputado Federal Eduardo da Fonte para que em breve a Vila do Pará e áreas adjacentes possam contar com o serviço de telefonia celular. Esta é uma demanda antiga daquela comunidade. Para tanto técnicos da Oi estiveram no distrito, na última sexta-feira (06) coletando informações para que serviços de telefonia celular sejam implantados.



Fernando Aragão: "São essas obras que fizeram que eu apoiasse Paulo Câmara na última eleição"

Imagem
Santa Cruz do Capibaribe - Fernando Aragão, a convite do Deputado Diogo Moraes e do governo do estado na pessoa da Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos Fernandha Batista, participou nesta quinta-feira (05) da visita técnica nas diversas obras tocadas pelo governo Paulo Câmara, que impactam nosso município e municípios vizinhos.
Começando pela duplicação da BR 104, no trecho que liga Toritama a Pão de Açúcar seguindo pela PE 160 (Pão de Açúcar/Moda Center), que está em fase final de acabamento até o canteiro de obras do Sistema de Esgotamento Sanitário. O roteiro incluiu visita a Ponte do Riacho Tapera, via de entrada ao Centro da Capital da Moda, que receberá reformas e também nas obras da Adutora do Alto Capibaribe, que trará a segurança hídrica para o Polo de Confecções. 
Fernando mostrou-se satisfeito com o andamento dos trabalhos, pois "estas demandas ora atendidas foram a principal causa que o fizeram aderir ao projeto de Paulo Câmara em 2018".  "Hoje perc…

Palavras que edificam

Imagem
 Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22:6

Porque eu já lhe fiz saber que julgarei a sua casa para sempre, pela iniquidade que ele bem conhecia, porque, fazendo-se os seus filhos execráveis, não os repreendeu. I Samuel 3:13.
A bíblia relata a história de um sacerdote por nome Eli, que mesmo sendo um homem de Deus e tendo uma grande promessa de bençãos tanto para si bem como para sua família não teve o cuidado de encaminhar seus filhos nos caminhos do Senhor, e a Palavra relata que os Filhos de Eli eram filhos de Belial e não conheciam ao Senhor. Eles se tornaram execráveis. Execráveis é sinônimo de: amaldiçoáveis, abomináveis, detestáveis e odiáveis. É de se pensar: Como pode os filhos de um sacerdote desconhecerem a Deus. Eli , mesmo sabendo dos pecados que seus filhos cometiam, nos os repreendeu, manteve-os no trabalho do Senhor aponto de, Deus decidir pela morte de ambos os filho, e num só dia morreram: Os dois filhos de…