Pão de Açúcar recebeu canos para extensão de rede de água para o Badoque e Serrinha


Os moradores do Distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, tem motivos para comemorar. A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), em parceria com a Associação Nossa Senhora das Graças e a prefeitura de Taquaritinga do Norte, entregou na manhã desta sexta-feira (05), mais de 4 mil metros de canos que irão beneficiar os bairros Serrinha Badoque em Pão de Açúcar. Os canos serão destinados para extensão de rede desses dois bairros, para que esses bairros também recebam água da COMPESA. 

A expectativa é que as obras comecem até o final de outubro, e finalizem até o final deste ano. O subprefeito de Pão de Açúcar Gilson Carlos, esteve presente na chegada dos canos representando a prefeitura de Taquaritinga do Norte e a Associação Nossa Senhora das Graças. “É um momento de alegria para Pão de Açúcar, e aproveitamos para informar à população que, durante a execução da obra, Pão de Açúcar continuará recebendo água nas torneiras onde já tem a encanação, e alguns bairros que ainda não chegou, estamos em parceria com a COMPESA para consertar os canos danificados, essa é a meta do prefeito Lero, deixar Pão de Açúcar totalmente coberta com o abastecimento de água”,disse Gilson.


A obra é mais uma promessa concretizada pelo governador Paulo Câmara, em conjunto com o primeiro secretário da ALEPE o deputado Diogo Moraes, Associação Nossa Senhora das Graças e Prefeitura de Taquaritinga. Este investindo deixará todos os moradores do distrito com o abastecimento de água. A obra vai possibilitar o fim do sofrimento da população dos bairros Serrinha e Badoque por falta de água.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia