Almeida: "A gente vem sofrendo com esse parcelamento vergonhoso"

O presidente do SINDSERVIDOR - Sindicato dos Servidores Municipais de Santa Cruz do Capibaribe, Luís Carlos Almeida, está atento quanto ao cumprimento do parcelamento, proposto pelo prefeito Edson Vieira e aprovado pela Câmara de Vereadores, em 48 vezes, do saldo devedor que a prefeitura tem com a Santa Cruz Prev.

Na manhã desta terça-feira (26) ele participou de uma reunião na sede da Previdência onde fez questionamentos verbais e através de ofício.

"A gente vem sofrendo com esse parcelamento vergonhoso aprovado pelos vereadores da situação. O débito que a prefeitura tem com a previdência municipal ultrapassa os dois milhões de reais e tem causado apreensão aos servidores, pois em pouco mais de um ano de funcionamento o rombo chega a uma quantia tão expressiva. Precisamos fiscalizar para que os funcionários públicos não sejam lesados e tenham os seus direitos garantidos", falou Almeida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia