FERNANDO ARAGÃO FALA SOBRE A SANTA CRUZ PREV

Fernando Aragão falou no seu programa semanal do sábado, na Polo FM, sobre o caso da Santa Cruz Prev. 

A Previdência própria de Santa Cruz do Capibaribe foi criada faz um ano e sete meses e desde o mes de outubro do ano passado que a Prefeitura não faz o repasse. A proposta do prefeito é pagar esse débito dividindo em 60 meses.

O vereador citou que quando da criação da Santa Cruz Prev ele solicitou que o gestor do órgão fosse escolhido através de lista tríplice e com isso, realmente representasse  a categoria, mas não foi ouvido.

Fernando disse que uma audiência pública, ele enviou ofício pedindo, seria o melhor meio de explicar ao servidor tudo o que está acontecendo, pois mais de um milhão e setecentos mil reais deixaram de entrar na Santa Cruz Prev e a prefeitura tem a obrigação de dizer onde foi parar esse dinheiro.

"E aí tem muita gente que condena pedalada, pedalada também é isso. Foram as pedaladas que aconteceram em Santa Cruz do Capibaribe que culminou nisso. Pode até dizer: Eu paguei o funcionário público com esse dinheiro, mas não justifica. Tudo isso por causa da desorganização, da falta de planejamento na prefeitura que é enorme. A prefeitura não sabe para onde vai, vai tudo atrasado, tudo desmantelado, nada é pago, é débito em cima de débito. Esse é o balanço que se faz desse desgoverno", resumiu Fernando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia