Ernesto Maia (PSL) cobrou os Tablets que o prefeito prometeu

O vereador Ernesto Maia iniciou seu discurso fazendo um balanço sobre os seus projetos, os mesmos que são votados na reunião dessa quinta-feira (22). Ernesto falou ainda sobre um novo projeto que está colocando, denominado Dezembro Vermelho, onde institui o mês de prevenção da AIDS.

O vereador continuou seu discurso fazendo algumas críticas a gestão do prefeito Edson Vieira. “Hoje, exatamente hoje, estamos a mil dias da gestão atual em nosso município. E, a mil dias dessa gestão, não vimos, por exemplo, a promessa da campanha, onde o prefeito prometeu entregar tablets para os alunos da rede pública. Esse governo que está sendo acusado de corrupção; esse prefeito que tem seus bens bloqueados, esse governo que solicitou à justiça para que fosse desbloqueado e não foi aceito pela justiça. Hoje, com mil dias a frente da gestão, poderia muito bem, o prefeito estar comemorando a entrega dos tablets aos estudantes da rede pública. Mas, esse governo mostra que as comemorações dos seus mil dias de prefeito, são muito poucas”.

Ernesto finalizou seu discurso enfatizando as críticas, sobretudo com base nas negociações de lojas e boxes no Calçadão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia