DEOMEDES VISITA OBRAS DE INTEGRAÇÃO DO SÃO FRANCISCO

O Vereador Deomedes Brito (PT) visitou na última sexta-feira (23), acompanhado de integrantes da Comissão da Seca de Santa Cruz do Capibaribe, trechos das obras de integração do Rio São Francisco nos municípios de Monteiro e Sertânia
VEREADOR DEOMEDES BRITO
Há tempos que Deomedes clama para que a ligação da água que beneficiará nossa cidade seja feita através da Cidade do Congo, pois a distância seria encurtada e com essa medida o colapso do abastecimento seria anulado com maior brevidade.

Em suas diversas cobranças, ora na tribuna da Câmara de Vereadores, ora em Recife com secretários estaduais ou mesmo na capital federal nos gabinetes de deputados, senadores e ministros de estado o vereador tem sido enfático quanto a essa solução, que a seu ver é a mais viável economicamente. 

'Continuo defendendo essa bandeira, pois vejo que a cidade de Monteiro em breve receberá água do São Francisco, o Congo também e Santa Cruz do Capibaribe, dada a sua importância como cidade mãe do Polo de Confecções, deve fazer parte dessas cidades beneficiadas com a mior brevidade possível. Estamos a pouco mais de 40 Km do Congo e a melhor saída seria trazer a água é através de lá. Esse é o nosso sonho e devemos lutar por ele para que logo se torne realidade', disse o vereador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia