COSTA LEMBRA QUE SAMPAIO JÁ TEVE CONTAS REJEITADAS



"O líder do PSDB teve suas contas de campanha rejeitadas pelo TRE em 1998. Recorreu ao TSE e teve a condenação confirmada em 2008. Não lhe posso dar o beneficio da dúvida porque dois tribunais o condenaram", disse hoje o vice-líder do governo, deputado Silvio Costa (PSC-PE), ao rebater discurso do líder tucano em ataque à presidente Dilma, após a rejeição das contas do governo pelo TCU; "Ele não tem história, não tem moral, não tem ética nem coerência para dizer aqui o que disse contra a presidente Dilma Rousseff. O discurso que ele fez aqui hoje foi de uma pessoa cega pelo ódio e dominada pelo revanchismo. Ele que baixe a crista ao falar da presidente", acrescentou

Pernambuco 247 - Depois de dar a Eduardo Cunha o benefício da dúvida, apesar dos extratos de sua movimentação bancária na Suíça, o líder do PSDB na Câmara fez um duro ataque nesta tarde ao governo manifestando, em relação à presidente Dilma, a presunção da culpa, com base no parecer do TCU pela rejeição das contas do governo de 2014. Assegurou que ela sofrerá impeachment por ter cometido crime de responsabilidade. Foi contestado pelo vice-líder do governo Silvio Costa (PSC-PE) com um duro repto:

- O líder do PSDB teve suas contas de campanha rejeitadas pelo TRE em 1998. Recorreu ao TSE e teve a condenação confirmada em 2008. Não lhe posso dar o beneficio da dúvida porque dois tribunais o condenaram. Ele não tem história, não tem moral, não tem ética nem coerência para dizer aqui o que disse contra a presidente Dilma Rousseff. O discurso que ele fez aqui hoje foi de uma pessoa cega pelo ódio e dominada pelo revanchismo. Ele que baixe a crista ao falar da presidente.

A contenda verbal entre Sampaio e Silvio Costa foi um ponto alto da tarde de ressaca política na Câmara nesta quinta-feira, com governistas e oposicionistas afiando as armas para a próxima batalha, o julgamento das contas de Dilma pelo Congresso, que de fato tem o poder para rejeitá-las ou aprová-las.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia