Carlinhos da Cohab (PSL) falou sobre pagamentos de taxas aos guardas municipais

O vereador Carlinhos da Cohab iniciou seu discurso trazendo a tona mais uma denúncia sobre o pagamento de taxas aos Guardas Municipais, para que os mesmos possam trabalhar nos pontos de lotação.

“Zé Minhoca é testemunha de várias reuniões onde se falava que os toyoteiros estavam sofrendo em Caruaru. Acredito que temos que fazer da mesma forma que o prefeito de Caruaru está fazendo, porque quando é para Zé Queiroz vir para cá dizer que é amigo de Santa Cruz, ele sabe vir. Eu fui procurado pelos toyoteiros, onde foi falado que o trabalho que a Guarda Municipal tem feito um trabalho bom junto com os toyoteiros, mas que esses profissionais têm recebido uma taxa dos toyoteiros para fazer o trabalho”.

Carlinhos continuou seu discurso falando sobre a questão da saúde, onde o mesmo relata a situação da falta de medicamentos. “Essa semana eu saí com minha esposa para que ela pudesse tomar uma vacina, pois ela está grávida, e não tinha. É essa a Santa Cruz que a situação fala que está tudo bem. Falta de medicamentos, falta de material para fazer um tapa buraco e não podemos aceitar uma prefeitura dizer que avança e não tem 2 mil reais para fazer o tapa buraco”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia