Banda Boa apresenta tributo a Raul Seixas no ‘7 Notas’

Banda Boa apresenta tributo a Raul Seixas no ‘7 Notas’
O TRIBUTO
O mito Raul Seixas é a “célula-mater” para diversas influências musicais, visto que Raul era um misto de liberdade e sensibilidade, sabia cantar o sério de forma cômica e sutil, expunha, através de suas composições, a sua personalidade, mais do que sua opinião. Ele foi um dos arquitetos do rock brasileiro. Sua composição tinha a flexibilidade de incorporar vários estilos, tinha o DNA da canção: ia desde a música brega ao baião até a canção americana. Raul usava o rock como ponto de partida para um artesanato da canção que poucos compositores brasileiros conseguiram, ressaltando o sensacional humor, além de uma inquietação filosófica e mística, presentes na parceria com o renomado escritor Paulo Coelho.
Raul Seixas o Tributo é o maior ensejo da banda Boa, que vem apresentar no projeto 7 notas do SESC, além de desvendar e materializar a frase dita constantemente pelo público em todos os nossos shows, “TOCA RAUL!!!!”.
BANDA BOA
Em novembro de 2005, nasce a Banda Boa. Idealizada pelos amigos de longas datas, Adelson Júnior, Renato Nascimento, Rico e Guga Rocha. Com o passar dos anos e diversas experiências, a Banda Boa se destacou no cenário campinense como a banda que conseguiu mudar a concepção de “músicos da noite”. Com uma filosofia voltada para a valorização profissional, ética e respeito pelos companheiros de profissão, e a procura da inovação levando para o palco uma grande dose de alegria e irreverência associada à seriedade e a competência. Embora a Banda Boa tenha nascido em 2005, seus integrantes contam com uma larga experiência na música, tendo participado de diversas bandas de sucesso na região Nordeste, e contam, sobretudo, com a amizade de mais de 10 anos, tempo durante o qual nunca deixaram de se reunir e tocar mesmo sem compromisso. O repertório conta com uma gama enorme de estilos dos quais se destacam o pop, o rock n’roll, o reggae nacional e internacional, sem deixar de lado as nossas raízes nordestinas que são representadas pelo mais puro forró, frevo pernambucano, o coco de roda e a ciranda. No ano de 2009 a Banda boa é comtemplada pelo FUMIC (Fundo Municipal de Cultura de Campina Grande) com a gravação do cd “Campina Grande: Uma Historia Cantada”, cujo tema empreende a homenagem a esta cidade. Atualmente a Banda Boa é formada pelos seguintes componentes:
Adelson Junior: Voz, Violão, Piano
Junior Vigolvino: ContraBaixo
Indio Silva: Guitarra
Vangelis Siqueira: Sanfona
Jorge Ricardo: Bateria
Ronaldo Percurssa: Percussão
Binha: Percussão
Fabio Vovô: Produção
SERVIÇO:
Júnior & Banda Boa – 10.070 Anos de Um Maluco Beleza: A arquitetura metafórica vencendo batalhas!
Dia: 30/10/2015
Hora: 20h
Local: Sesc – Unidade Centro - Campina Grande
Valor: Entrada mediante troca de ingresso por 2kg de alimentos não perecíveis.

Do Site da Campina FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia