INAUGURADAS SALAS DA OAB E DO PARLATÓRIO NO PRESÍDIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Na manhã desta sexta-feira (17) foi inaugurada, no presídio de Santa Cruz do Capibaribe, a Sala do Advogado além do Parlatório que darão aos advogados condições dignas no tratamento com seus clientes.

O presidente da subseccional, Dr Eraldo César, falou da alegria em inaugurar tais equipamentos: "Graças a Deus eu só tenho a agradecer aos nossos companheiros, advogados e advogadas por mais essa conquista. Na verdade estou muito feliz em receber Dr Pedro, Dr. Bruno, Dr. Ronnie, que são a alta direção da OAB e ser o anfitrião de tudo o que está acontecendo hoje aqui. Esses novos equipamentos darão a condição necessária para que os advogados possam exercer condignamente os seus trabalhos e ajudar a cumprir exatamente o que a Unidade Prisional se dispõe que é a ressocialização do apenado. A sala do advogado terá o nome de Dr Riva, ele que foi meu professor e falo isso com emoção, pois foi ele que me deu a mão quando saí do banco para exercer a profissão de advogado e me ensinou muitas coisas. E não foi professor só meu, mas de vários e vários advogados. Essa é uma homenagem mais do que justa ao Dr. Rivaldo Alves Aragão".

ERALDO CÉSAR E PHELIPE MELO
O Presídio de Santa Cruz do Capibaribe fica localizado no KM 14 da PE 160 e tem capacidade para abrigar 186 detentos, foi inaugurado no último dia 10 do corrente mês e tem na sua direção o Dr Phelipe Melo. A previsão é que receba os primeiros detentos nos próximos dias.

Bruno Batista, Ronnie Preuss, Clóvis Bastos, Breno e Baltazar Monteiro
"Estamos aqui hoje na alegria de abraçar o nosso presidente Eraldo neste feito da OAB subseccional de Santa Cruz do Capibaribe em sintonia conosco na inauguração de um novo parlatório e a sala do advogado nesse novo presídio. Presídio que promete quebrar um paradigma na relação com o apenado, sumariado, o interno, para um tratamento mais condigno, humano, prometendo ressocialização, não poderia deixar de ter um parlatório para que o advogado tenha um tratamento digno com seu cliente e tenham asseguradas as suas prerrogativas de trabalho. Sigilo, confidencialidade e a qualquer hora com instalações condignas. É uma satisfação estarmos aqui novamente inaugurando esta importante ferramenta para o advogado que é uma ferramenta de cidadania", falou o presidente da Seccional Dr Pedro Reynaldo.


ACESSE O ÁLBUM CLICANDO AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia