“Fazemos parte de um conjunto que está trabalhando com o objetivo de atrair o maior número de investimentos, benefícios e conquistas para Santa Cruz do Capibaribe”, diz Diogo Moraes


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão, do PSD, assinou nesta semana a ‘ordem de serviço’ para a construção de uma escola em tempo integral. O investimento total será de 8 milhões de reais através do Novo PAC do Governo Federal. Serão 400 novas vagas disponíveis para as crianças e adolescentes da cidade, em um equipamento com 13 salas de aula, laboratório, biblioteca, auditório, quadra poliesportiva e espaços para convivência e recreação.

A nova escola receberá o nome de ‘Professora Marita’, a saudosa avó do deputado estadual Diogo Moraes, do PSDB. Diogo concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios, e falou sobre a homenagem. “Fiquei muito emocionado com esta homenagem. Minha avó era uma professora apaixonada pelo o que fazia, era apaixonada pela educação, fazia com gosto, educava e formava crianças e jovens. Uma justa homenagem a quem tem um legado pela educação de Santa Cruz do Capibaribe”, disse ele.

Para finalizar, Diogo Moraes exaltou o trabalho que o prefeito Helinho tem feito a frente da Capital das Confecções. “Fazemos parte de um conjunto que está trabalhando com o objetivo de atrair o maior número de investimentos, benefícios e conquistas para Santa Cruz do Capibaribe. Este é o momento de agradecer e exaltar o trabalho do prefeito Helinho, que não tem medido esforços para colocar em prática o maior número de obras, como o novo Hospital Fernando Aragão, o novo matadouro público, a via expressa, o Mirante do Cruzeiro e tantas outras conquistas, que estão transformando nossa cidade”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Estudante de Salgueiro retira vidro do rosto após 7 meses: “Consegui me ver de novo no espelho”

SOLENIDADE MARCA MUDANÇA NOS COMANDOS DA PMPE