Presidente da OAB-PE firma parceria com AASP


Na manhã desta segunda-feira (19), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Pernambuco (OAB-PE), Fernando Ribeiro Lins, firmou uma parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), durante encontro com o presidente da instituição, André Almeida Garcia, em viagem à Brasília (DF).

 

“Hoje é um dia histórico para a OAB-PE com a assinatura desta parceria com a AASP, onde os novos inscritos na nossa Ordem terão acesso aos diferentes serviços disponibilizados pela instituição. Este é o perfil da nossa gestão: firmar parcerias e oferecer o melhor aos nossos advogados e advogadas”, declarou o presidente Fernando Ribeiro Lins.

 

Com a parceria, a AASP disponibilizará aos novos inscritos da OAB-PE o acesso a mais de todos os produtos e serviços oferecidos aos associados na categoria profissionais – 100% digital, constantes no site www.aasp.org.br – como a AASPFlix, AASP Conecta, biblioteca, cálculos judiciais, entre outros.

 

Os produtos e serviços disponibilizados pela a AASP poderão ser acessados pelas advogadas e advogados de Pernambuco, obedecendo os critérios: Pelo prazo de 60 dias, será disponibilizado por 120 dias de acesso ilimitado gratuito para toda a base de advogados e advogadas da OAB-PE; após esta degustação, será disponibilizado por 100 dias de acesso ilimitado gratuito à Jovem Advocacia; e finalizados os testes, os profissionais poderão ser associados à AASP mediante pagamento da respectiva contribuição associativa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia