Partido Progressistas anuncia pré-candidatura de Dr. Rogério de Lucca, o "Médico do Povo", a vereador do Recife


Na noite desta segunda-feira (08/07), o deputado federal e presidente estadual do Progressistas, Eduardo da Fonte, anunciou, na sede do partido, a pré-candidatura de Dr. Rogério de Lucca, conhecido como "Médico do Povo", para vereador do Recife.

Dr. Rogério é médico cirurgião e já foi vereador da cidade por quatro mandatos. Com uma trajetória marcada por sua atuação em hospitais renomados, como Getúlio Vargas e Hospital Otávio de Freitas, sempre direcionou seus esforços para a área da saúde.

Segundo Eduardo da Fonte, "A chegada de Dr. Rogério vem para aumentar e fortalecer o time do PP nas Eleições 2024. Nosso partido tem se dedicado cada vez mais a cuidar da saúde da população pernambucana. Por isso, ter alguém da área da saúde na Câmara do Recife é fundamental para avançarmos nas pautas da saúde".

Dr. Rogério de Lucca também expressou sua satisfação com o anúncio: "É com grande alegria que anuncio minha pré-candidatura pelo Progressistas. Meu compromisso sempre foi e sempre será com a saúde e o bem-estar da população recifense. Juntos, podemos fazer a diferença".

O coordenador das campanhas a prefeito e vice-prefeito do PP em Pernambuco, Pastor Cleiton Collins, também participou do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado