Decisão do TJPE Garante Realização do Pleito para Escolha dos Conselheiros Tutelares em Santa Cruz do Capibaribe



Uma notícia importante acaba de chegar sobre o processo de escolha dos conselheiros tutelares em Santa Cruz do Capibaribe. O Desembargador Luiz Carlos de Barros Figueiredo, presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), tomou uma decisão que garante a realização do pleito no próximo dia 1º de outubro.

A decisão do desembargador representa um alívio para a comunidade local, que aguardava ansiosamente o desfecho deste processo, após uma liminar ter suspendido temporariamente as eleições. O advogado do Conselho Municipal da Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Cruz do Capibaribe (COMDECA), Dr. Jairo Alves, que tem acompanhado de perto todo o desenrolar desta situação, compartilhou sua satisfação com nossa reportagem:

Dr Jairo Alves

"A gente conseguiu a derrubada dessa liminar, trabalhamos com muita ênfase para conseguir isso e não tinha dúvida, em momento nenhum, que isso iria acontecer. Através da decisão do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, foi derrubada a liminar e com isso as eleições estão confirmadas e serão realizadas no próximo dia primeiro de outubro. Houve essa pequena parada, mas agora voltaremos à campanha, principalmente os candidatos e pedimos aos eleitores que compareçam às suas seções eleitorais, pois é uma eleição muito importante essa do próximo domingo", afirmou o Dr. Jairo Alves.

Essa decisão é uma vitória para a comunidade de Santa Cruz do Capibaribe e para todos os envolvidos no processo de escolha dos conselheiros tutelares, que desempenham um papel crucial na proteção dos direitos das crianças e adolescentes do município.

O blog continuará acompanhando de perto os desenvolvimentos deste processo e fornecerá mais informações à medida que estiverem disponíveis.

COMISSÃO ESPECIAL ELEITORAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia