Paulo Augusto de Freitas: “Pernambuco dá um exemplo para o país de harmonia entre as instituições”


À frente do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), o procurador-geral de Justiça, Paulo Augusto de Freitas, vem realizando um belo trabalho e exercendo sua liderança como chefe do órgão. Ele concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, na manhã desta terça-feira (11).

O MPPE ganhará uma nova sede. A cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental da futura sede foi realizada na última sexta-feira (7). O complexo administrativo receberá o nome do Promotor de Justiça Roberto Lyra e fica localizado na rua 13 de maio, nº 207, Santo Amaro, na érea central do Recife. O complexo administrativo será formado por dois blocos: A e B. A obra terá uma duração de 36 meses.

Para o procurador-geral, o momento foi histórico e concretizou o sonho. “Nós tivemos um momento histórico para o Ministério Público de Pernambuco. O lançamento da Pedra Fundamental concretizou o sonho de muitos promotores e servidores que sonharam com uma sede única que concentrasse todas as atividades do MPPE na capital, possibilitando ao cidadão maior facilidade no acesso aos serviços”, disse.

Com 46 anos, Paulo é natural do Recife. Além de respeitado, ele é elogiado pelo diálogo permanente que mantém com as demais instituições públicas do Estado, em pouco tempo no cargo, Paulo demonstra seu poder de articulação.

“A Constituição Federal sinaliza que os poderes e as instituições precisam atuar de forma harmônica. Pernambuco dá um exemplo para o país de harmonia, integração e interação”, completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia