PESQUISA GOVERNADOR PERNAMBUCO 2022: veja os números do Ipec para governo estadual

Nova pesquisa Ipec para governador de Pernambuco foi divulgada nesta terça-feira (30)

JC.ne10.uol

Os cinco candidatos ao governo de Pernambuco mais bem colocados nas pesquisas: Marília Arraes, Anderson Ferreira, Miguel Coelho, Danilo Cabral e Raquel Lyra 
 FOTO: MOSAICO COM IMAGENS DE DIVULGAÇÃO

Uma nova pesquisa sobre intenção de votos para governos estaduais, realizada pelo Ipec (antigo Ibobe), foi divulgada nessa terça-feira (30).

O instituto Ipec revelou os números atualizados sobre a disputa para o governo em cinco estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Pernambuco.

A pesquisa ouviu 1.200 pessoas entre os dias 27 e 29 de agosto em 51 municípios. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código BR08477/2022.
Veja os números da pesquisa Ipec para o governo de Pernambuco

Marília Arraes (SD) continua em primeiro lugar, com 33%. Raquel Lyra (PSDB) está com 12%. Anderson Ferreira (PL) aparece com 11%. Miguel Coelho, 9%. Danilo Cabral (PSB) vem em seguida, com 8%, - o resultado configura empate técnico entre os postulantes em segundo lugar, considerando a margem de erro de três pontos para mais ou para menos.

Compare os números da pesquisa Ipec anterior

Na última pesquisa do Ipec, divulgada dia 15/08 era a seguinte a situação dos postulantes ao governo de Pernambuco: Marília Arraes (SD) 33%; Raquel Lyra (PSDB) 11%; Anderson Ferreira (PL) 10%; Miguel Coelho (União) 9%; Danilo Cabral (PSB) 6%.

Os candidatos Jones Manoel (PCB), João Arnaldo (Psol), Cláudia Ribeiro (PSTU), e Jadilson Bombeiro (PMB) registraram o mesmo percentual: 1%. Branco e nulo:17% e não sabem ou não responderam: 9%.
Agregador de pesquisas do JC

A última atualização do agreadro de pesquisas, mostrava Marília Arraes oscilando para cima, chegando a uma média de 33,6% de intenção de votos.

Raquel Lyra (PSDB) estava em segundo lugar, com 11,64%, seguida de perto por Anderson Ferreira (PL), que tem 10,63%. Miguel Coelho (UB) também segue próximo, com 8,71%. Enquanto isso, Danilo Cabral (PSB) tinha 5,53%.

João Arnaldo, do PSOL, tinha 1,63%; e Jones Manoel (PCB), 0,95%.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia