Programa Prefeitura Digital de Santa Cruz do Capibaribe é apresentado para comitiva de Belo Jardim

Desde a sua implantação, a plataforma digital vem chamando a atenção de gestores de cidades circunvizinhas


Na última terça-feira (7), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), e o secretário de Planejamento e Gestão de Pessoas Carlos Alberto, receberam a visita do gestor da cidade de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM), que veio conhecer o Programa Prefeitura Digital. A plataforma ultramoderna foi implementada na Capital da Moda com o intuito de acelerar os processos administrativos, facilitar a comunicação entre a população e os serviços públicos, além de economizar os gastos com papel.

O Programa já é referência na região e para Fábio, ver o interesse de outros prefeitos no Prefeitura Digital é gratificante. “A gente fica muito feliz em compartilhar as experiências da nossa gestão com os administradores das cidades vizinhas. Esse Programa é inovador e vem avançando cada vez mais no setor público. Esperamos que após essa visita também seja implementado na cidade dos belo-jardinenses”, destacou o gestor.


Além do prefeito Gilvandro, também estiveram na visita o secretário de Gestão Pública, Leandro Matos e a secretária de Governo e Articulação Política, Joedna Souza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre