Povo de Panelas abraça Danilo para governador


O povo de Panelas, no Agreste, abraçou o pré-candidato a governador Danilo Cabral na 48ª Festa Nacional do Jericos, neste domingo (1º). O socialista circulou pelo evento, o maior do tipo no Brasil, ao lado do prefeito Ruben Lima; do presidente estadual do PSB e pré-candidato à Assembleia Legislativa Sileno Guedes; e do deputado federal Silvio Costa Filho, além de prefeitos da região, vereadores e lideranças políticas.

A receptividade a Danilo e ao conjunto de forças da Frente Popular foi a melhor possível durante todo o evento. “Panelas sempre teve um carinho muito grande conosco. E pudemos perceber isso com essa caminhada de hoje ao lado de pessoas como o prefeito Ruben, que vem fazendo uma gestão muito boa. A prova disso é o carinho que ele recebe por onde passa. Tive a oportunidade de estar em Panelas na época em que fui secretário da Educação de Eduardo, onde implementamos obras importantes, não só aqui como em todo o estado de Pernambuco”, pontuou Danilo, destacando as característica do Festival dos Jericos.

“Essa festa é muito importante, pois valoriza a identidade cultural desse que é um dos principais eventos do estado de Pernambuco. Isso valoriza o Turismo e a Economia. A partir dessa iniciativa, conseguimos gerar empregos que vêm sendo uma dificuldade muito grande por conta dos problemas causados pela pandemia. Então, esse tipo de atividade, que é fruto da parceria entre governo do estado e a prefeitura, permite que muita gente ganhe aqui; seja através de comércio, transporte ou hospedagem. Todo mundo ganha com esse tipo de atividade. Queria parabenizar Ruben novamente por essa linda festa e dizer que, quando chegarmos à condição de governador, vamos cumprir com os compromissos em Panelas que firmamos hoje. Panelas terá, sim, portas abertas no Palácio do Campo das Princesas”, encerrou Danilo.

Foto: Marcus Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia