Ricardo Teobaldo: “não tenho dúvida de que essa é a eleição da oposição”


O deputado federal e presidente do Podemos em Pernambuco, Ricardo Teobaldo, falou ao Blog do Alberes Xavier sobre as movimentações para as eleições de 2022 no Estado. Segundo o parlamentar, o pleito deste ano será vencido pelo grupo de oposição à Frente Popular. Teobaldo deve apoiar a candidatura de Miguel Coelho (União Brasil) para governador.

“Tenho registrado que toda a movimentação que está ocorrendo nos bastidores só ajuda a oposição de Pernambuco. Ou seja, a oposição está se fortalecendo cada vez mais e eu não tenho dúvida que essa é a eleição da oposição. Venho dizendo isso há muito tempo. Em duas eleições com Armando Monteiro a gente bateu na trave. Na eleição passada, por 25 mil votos, a gente não foi para o segundo turno. Essa eleição já está no segundo turno”, projetou o deputado.

Para Ricardo Teobaldo, seu partido já tem dois deputados federais eleitos. “Nós estamos com dois deputados federais garantidos. O Podemos vai eleger dois deputados federais em Pernambuco. Nós vamos chegar em Brasília, eu e mais um federal (...) se o povo quiser e se Deus permitir”.

Perguntado sobre a atuação de Miguel Coelho, o presidente partidário se disse surpreso com a desenvoltura do gestor sertanejo.

“Miguel tem me surpreendido a cada dia desde que comecei a atuar na política com ele. Miguel é alguém que tem firmeza nas palavras e nas atitudes. Miguel é um ‘cara’ muito jovem, mas preparadíssimo. Ele passou esses últimos 10, 12 anos se preparando para isso”, finalizou.

DO BLOG DO ALBERES XAVIER

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia