Lessa e Robinho Pacheco debatem últimos ajustes para a Paixão de Cristo


O deputado estadual Erick Lessa esteve na Sociedade Teatral da Fazenda Nova nesta quarta-feira (17). O parlamentar foi recebido pelo presidente da STFN, Robinho Pacheco, com quem debateu os últimos ajustes para a realização do espetáculo, que será encenado nos dias 09 a 16 de abril. Um dos temas abordados no encontro foi a conclusão das obras da PE-145, no trecho que dá acesso à cidade-teatro, localizada no município de Brejo da Madre de Deus.

Lessa se comprometeu a realizar a interlocução com os órgãos responsáveis no intuito de acelerar a requalificação da via. “Vamos dar nossa contribuição visando a destravar os procedimentos burocráticos e também o recapeamento da PE-145 até o início das apresentações”, disse o parlamentar, que é presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa.

Atualmente, cerca de 100 pessoas estão trabalhando na montagem da tradicional peça, e a expectativa é de 1500 diretas e mais 6000 indiretas no período do espetáculo, que é encenado desde 1968. Segundo Robinho Pacheco, a expectativa para esta temporada é ainda maior, após dois anos de paralisação devido à pandemia. “Estamos sentindo muita alegria na retomada deste grande evento, tão importante para a nossa região, gerando emprego e renda e movimentando a rede hoteleira”, expressou o presidente da Sociedade e coordenador-geral do espetáculo.

Foto: Viliane Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia