Danilo se reúne com Paulo e Gleide para debater fortalecimento do combate à violência contra a mulher


O deputado federal Danilo Cabral reuniu-se, nesta segunda-feira (28), com o governador Paulo Câmara e a deputada estadual Delegada Gleide Ângelo no Palácio do Campo das Princesas. A pauta do encontro foi administrativa e girou em torno do fortalecimento da segurança pública e do combate à violência contra a mulher.

Uma melhor estruturação das polícias militar e civil com reposição de quadros nas duas instituições e também na Secretaria de Defesa Social (SDS) foi outro tema abordado na reunião. Outra pauta fundamental do encontro foi a valorização da Delegacia da Mulher e do seu papel de divisor de água na política de gênero. Atualmente, temos 49 unidades do tipo no Sertão, Agreste e Zona da Mata.

“O governador sinalizou que os temas já estão sendo devidamente discutidos pelas secretarias de Defesa Social, Administração e da Mulher. Este ano ainda serão anunciadas medidas que respondam às pautas demandadas; tanto do ponto de vista de pessoal quanto do povo de vista de estruturação das novas delegacias da Mulher. Em virtude disso, avalio o encontro como positivo e tenho certeza que Gleide tem muito a contribuir com a nossa frente”, pontuou Danilo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia