"Toritama acolhe de braços abertos todas as pessoas", diz Edilson Tavares na entrega do título de cidadão toritamense

Prefeito participou da celebração, que concedeu o título a nomes importantes da cidade e região


Várias personalidades foram homenageadas na Câmara de Vereadores de Toritama, em sessão comandada pelo presidente da Casa, Vereador Ferreirinha. O evento, que concedeu o título a nomes como o atual prefeito de Vertentes, Romero Leal, e ao deputado estadual Tony Gel, foi celebrado por Edilson, destacando o clima hospitaleiro da Capital do Jeans.

"Toritama tem essa característica acolhedora, recebendo de braços abertos pessoas das mais diversas regiões do estado e do país. Então hoje, agraciamos doze pessoas que prestaram serviços à nossa cidade. Homenageamos amigos como Tony Gel, Geraldo e Romero Leal, e é algo que nos deixa feliz, especialmente por todos também estarem felizes com a homenagem", disse.

Primeiro ano do segundo mandato

O atual prefeito, em conversa com o repórter Jairo Gomes, também aproveitou para falar sobre esse primeiro ano de novo mandato, sobretudo o período pandêmico e como sua gestão conseguiu se sobressair. "Tem que se dedicar e planejar muito. 2021 foi um ano dificílimo, com a Pandemia se mostrando ainda mais forte. Mas Toritama foi exemplo na nossa região, com nosso hospital de campanha e as ações de prevenção, isso só na saúde, pois quando vamos nas outras áreas, somos um canteiro de obras. Novas escolas, novas UBSs, novas pavimentações, estradas rurais e equipamentos, e é isso que nos deixa alegres. E a população sabe reconhecer", destacou, além de confirmar que as contas públicas seguem em dias. "Salários em dia, décimo terceiro já pago, não temos dívidas com nenhum fornecedor, Cauc limpo e bancos oferecendo empréstimos, esse é o nosso cenário. Hoje Toritama tem 30 milhões em caixa sem dever a ninguém, é uma cidade abençoada e nós fizemos nosso dever de casa."

Boa Vizinhança

Edilson também comentou sobre sua amizade com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, que sempre destacou sua gestão como um exemplo a ser seguido. "Fico muito agradecido pela amizade que tenho com Fábio. A política não é um lugar para fazer inimigos, e a minha luta é para ser o melhor para o meu município. Se, nesse tempo, eu puder ajudar no crescimento de Santa Cruz, Brejo ou Vertentes, isso deve ser estimulado e compartilhado. Torço para que Fábio faça um excelente governo, e que bom que nossa gestão também sirva como referência, pois se as nossas vizinhas crescem, o Polo como um todo cresce", comentou.







Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia