Santa Cruz terá novo mutirão de vacinação da covid-19 nesta quinta-feira (7)


Além do horário estendido, dois novos postos de vacinação estarão disponíveis sem agendamento para maiores de 18 anos, nesta quinta-feira (7)

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizará, nesta quinta-feira (7), mais um mutirão de vacinação contra a covid-19. Dois novos postos de vacinação serão disponibilizados para a aplicação da primeira dose nos cidadãos maiores de 18 anos que ainda não foram vacinados. Para facilitar o acesso ao imunizante, não será necessário o agendamento para este mutirão.

As pessoas com 18 anos ou mais que, ainda não tomaram a primeira dose, podem se dirigir até a Escola Ivone Gonçalves ou até a Avenida Padre Zuzinha, próximo a UBS do Centro e apresentar Documento de Identidade, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência no seu nome, dos pais, ou cônjuge. O horário de funcionamento do mutirão será das 7h às 19h. Além disso, a Quadra CECAP também funcionará com horário estendido, atendendo as pessoas que ainda não tomaram a segunda dose e as que já estavam agendadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado