Doutor Nanau fala sobre sua saída do grupo azul e seu apoio a Fábio Aragão

Ex-Vereador também reafirmou que não pretende se candidatar a futuros cargos públicos no futuro


Durante participação neste sábado (31) no programa A Voz do Povão, o ex-vereador Doutor Nanau comentou sobre sua decisão de não se candidatar a futuros cargos em Santa Cruz do Capibaribe. Nanau revelou a decisão na penúltima reunião da Câmara de Vereadores do exercício de 2020.

"Continuarei fazendo política, seguirei as diretrizes do meu partido, mas não serei mais candidato." Disse. "Não precisa ter mandato para trabalhar pelo município. Tenho conversado com o vereador Carlinhos da Cohab e com o prefeito Fábio Aragão e sempre me propondo a ajudar no que estiver ao meu alcance." O ex-vereador também declarou que acredita que Fábio fará um bom governo.

Questionado sobre sua saída do grupo azul, Nanau disse que um destes motivos foi a condução da campanha eleitoral do ano passado. "Isso acabou prejudicando não só a mim como a outros companheiros. Mas isso passou, agora estou em outro segmento. Passei dois anos na Secretaria de Saúde, ajudei a gestão Vieira como pude. Agora estou a disposição para ajudar a gestão de Fábio Aragão."

Desde que anunciou seu apoio ao atual prefeito, muitos questionam o ex-vereador sobre a possibilidade dele ser nomeado para a Secretaria de Saúde, o que também gerou críticas de alguns. Nanau foi categórico ao afirmar que não depende de nenhum cargo para continuar trabalhando por Santa Cruz. "Eu tenho minha estabilidade e em nenhum momento de minha vida política precisei de cargo em nada. Não tem nenhuma barganha."

Por fim, Nanau reafirmou que agora é membro do grupo de situação. "Converso com todos os vereadores, com o prefeito e vice-prefeito. O que eu puder fazer, farei. Especialmente na área de saúde. Sou amigo de todos os vereadores do grupo azul e respeito os da bancada verde, mas eu acredito na gestão de Fábio Aragão", concluiu.

Nanau inclusive destacou e parabenizou a Prefeitura pelo início da coleta para exames de sangue nas UBSs de Poço Fundo e Pará, que irá beneficiar os moradores destas localidades que não vão mais precisar se deslocar para o Hospital Municipal para realizar a coleta.

Edição- Jorge Luis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia