VEREADOR CARLINHOS DA COHAB REPUDIA INVASÃO A EMISSORA DE RÁDIO


"Fiquei estarrecido ao assistir pela internet a invasão do estúdio da Rádio Comunidade FM na noite desta terça-feira (06). O jornalista Júnior Albuquerque, que faz parte da bancada do Programa Olhando de Frente, foi ameaçado por quatro pessoas, que lhe cobravam satisfação por ele emitir opiniões no referido programa.

Atitudes condenáveis que merecem nosso repúdio, pois uma sociedade democrática se constrói com liberdade de imprensa. Tais pessoas devem responder na justiça por suas atitudes.

Com efeito, a história já nos mostrou como períodos autoritários tendem a descredibilizar a imprensa, colocando-a como inimiga pública, sobretudo quando os jornalistas passam a divulgar resultados críticos desse ou daquele governo. Como anotou Steven Levitsky, autor do best-seller “Como as democracias morrem”, um dos primeiros sintomas de falência democrática sobre uma nação é o desprezo aos veículos de comunicação e à liberdade de imprensa.

Fica minha solidariedade ao comunicador e que fatos dessa natureza não mais se repitam".

Vereador Carlinhos da Cohab

Comentários

  1. Isto está parecendo quando Hitler assumio o poder na Alemanha, se a Justiça não tomar uma atitude Enérgica todo Brasil está em perigo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia