Procon se reúne com superintendente da Caixa Econômica Federal para tratar das filas de atendimento nas agências


Nesta terça-feira (02), o Procon de Santa Cruz do Capibaribe se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal para discutir melhorias em relação as filas das agências do banco no município. O encontro foi promovido pelo gestor do Procon, Tallys Maia, que iniciou a operação Fila Zero. Participaram a secretária de Governo e Desenvolvimento Social, Ivone Aragão, o superintendente regional da Caixa Econômica, Diogo Araújo, e o Gerente Geral de uma das agências de Santa Cruz do Capibaribe, Manoel Júnior.

De acordo com Tallys, “é importante que aconteçam esses encontros e que tenhamos a contribuição dos representantes dos bancos para buscarmos formas de beneficiar nossos cidadãos que necessitam se deslocar às agências em uma época tão complicada como esta de pandemia em que vivemos.”

Ambas as partes se mostraram abertas ao diálogo para implementação de melhorias na rapidez dos atendimentos para diminuir o tempo de espera da população nas filas. Uma nova reunião será realizada na próxima quinta-feira (4) para definição de ações nas demais agências do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia