VANDO DA SERTEC: "ESTOU ATENTO ÀS DEMANDAS DA POPULAÇÃO"

VEREADOR VANDO DA SERTEC

Santa Cruz do Capibaribe - Vando (PP), 51, é um dos novatos na Câmara de Vereadores da Capital da Moda nesta legislatura que ora se inicia, mas é bastante conhecido no meio político, pois esta foi a terceira vez que colocou seu nome à disposição. Em 15 de novembro último ele obteve 555 votos. Uma votação inferior a que ele obteve nos pleitos de 2012  (582 votos) e 2016 (805 votos).

Vando da Sertec chega a seu primeiro mandato com a responsabilidade de bem representar a zona rural,  pois sua ênfase em campanha foi neste sentido. Foi dele a ideia de criar a Feira de Animais de Cacimba de Baixo. Ele também é ligado a cultura, mantendo um programa de rádio, onde aos domingos, ao vivo da feira, apresenta artistas populares da região.
"Espero fazer um trabalho voltado aos que mais precisam, em especial aos trabalhadores rurais. Estou atento às demandas da população e tudo farei para que sejam atendidas. O prefeito Fábio Aragão, do meu partido, já mostrou-se sensível a tudo isso e tenho certeza que teremos um governo que atenderá ao nosso povo. Entrei na vida pública para servir e não me furtarei a isso. Podem contar comigo e meu gabinete sempre estará aberto para atender aos que precisarem", disse Vando da Sertec.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia