Nota de agradecimento - Por Evang. Dário Gomes*

AGRADECIMENTOS!


Venho, através deste, agradecer a Deus pelo Dom da Vida, pela salvação que nos foi oferecida por Nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amigo inseparável o Divino Espírito Santo que, sem Eles, eu não estaria mais aqui.

Ao Pastor Presidente Pr. Ailton José Alves, por todo apoio dado à nossa família durante este período, à Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEADPE) à sua Convenção (CONADEPE) e a todos os irmãos que, indistintamente rogaram ao Pai em nosso favor, afim de vencermos essa batalha, aos meus companheiros, ministros e amigos, extensivos aos demais presbíteros, dirigentes de Filiais, com seus dirigentes de trabalhos e órgãos que nos deram as destras. 

À minha família, que tanto se preocupou e que, comigo lutou de mãos dadas, me repassando a força e o ânimo de que tanto necessitei, intercedendo dia e noite pela nossa recuperação, sem vocês, com certeza, seria bem mais difícil atravessar essa batalha.

Ao Prefeito do Município de São José do Egito, Pref. Evandro Perazzo Valadares, pela condução no tocante ao tratamento em prol dos que são acometidos por essa tão infame enfermidade. (COVID19). Ao Secretário de Saúde e à Direção do Hospital Maria Rafael de Siqueira, por não deixar faltar os suprimentos, equipamentos e medicamentos necessários em nosso internamento. aos médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, técnicos, faxineiros, maqueiros, cozinheiras e enfim a todos que, diuturnamente, se revezavam afim de que fossem cumpridos os devidos protocolos e assim pudessem obter o resultado desejado. Obrigado pelo carinho e dedicação de cada um.

Por fim , resta-me ser grato por tudo, nada a reclamar, só agradecer.

A Deus toda Glória!

* Dário Gomes de Araujo - Ministro do Evangelho - Atualmente serve como gestor da Filial da Assembleia de Deus em São José do Egito - PE

Comentários

  1. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 só gratidão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia