Em agenda no Recife, Fábio Aragão conseguiu poços artesianos, retroescavadeira e um milhão de reais para a saúde de Santa Cruz

O prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão (PP), cumpriu agenda de compromissos nesta sexta-feira(27), no Recife. Fábio iniciou o dia no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS). Em seguida, participou de uma reunião na Compesa e finalizou sua agenda em um encontro com o deputado federal Eduardo Da Fonte, onde conseguiu emendas para Santa Cruz do Capibaribe. O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), os vereadores Augusto Maia (PSB), Carlinhos da Cohab (PP), Flávio Pontes (PP) e Vando da Sertec (PP), além do ex-vereador Natálio Arruda, também acompanharam o prefeito eleito. 

No DNOCS, Fábio participou de uma reunião com o Coronel Edilson Monteiro, presidente do órgão, onde falou sobre as necessidades do município e conquistou a perfuração de 10 poços artesianos e uma retroescavadeira, emendas do deputado Eduardo da Fonte. O Coronel Edilson Monteiro ressaltou a importância da visita e da conquista para Santa Cruz do Capibaribe. “É um prazer receber vocês e atender ao deputado Eduardo da Fonte, que mandou recursos e distribuiu para as prefeituras, a exemplo de Santa Cruz, que será beneficiada agora e nos próximos investimentos”, disse. 


Na Compesa, Fábio se reuniu com a presidente da companhia Manuela Marinho e com o diretor regional Márcio Heitor. Foram levadas algumas demandas da população, como os esgotos nos bairros do Jaçanã e Rio Verde, além do abastecimento de água nos bairros Polis Pacas, Neco Aragão, Malaquias Cardoso e Dona Dom. “Nós queremos ser parceiros da Compesa e sempre manter esse diálogo, mostrando quais as principais reivindicações da população e os gargalos no abastecimento de água. Vamos seguir trabalhando e buscando melhorias para o nosso povo”, pontuou Fábio. 


Finalizando a agenda em Recife, Fábio anunciou a população que o deputado Eduardo da Fonte destinou uma emenda de um milhão de reais para a saúde de Santa Cruz. “Eu sempre falei que a saúde do município será nossa maior prioridade. Vamos trabalhar desde o início da nossa gestão para oferecer um serviço público de qualidade para o povo. Agradeço ao deputado e vamos seguir firmes em busca de mais trabalho”, disse Fábio.

Da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz