Personal trainer é assassinada após briga com vizinhos no interior de SP

Morte de Andressa Serantoni, de 28 anos, revoltou populares, que destruíram carro dos suspeitos. Ela foi morta após reclamar por ser filmada 

Do R7, com informações da Record TV

Andressa Serantoni, de 28 anos
Reprodução/Record TV

Uma jovem de 28 anos foi assassinada após uma confusão com vizinhos no bairro Anchieta, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a delegacia para prestar depoimento. O carro do casal foi destruído por populares revoltados com o caso.

A pedido da mãe, a personal trainer Andressa Serantoni, de 28 anos, passou na casa dela para dar comida aos cachorros. Na chegada, um homem estava calçada e começou a filmar a jovem. Incomodada, perguntou a razão de estar sendo filmada e começou a filmá-lo também. 

A mulher dele saiu de casa e começou, junto com o marido, a discutir com Andressa. A discussão ficou acalorada e o casal atacou a vítima. O homem, que trabalha com poda de árvores, usou uma ferramenta para desferir golpes contra a vítima, que morreu na hora. Após o crime, o casal correu pra dentro de casa e trancou o portão. A polícia foi acionada e ao chegar, ouviu relatos dos vizinhos, arrombou o imóvel e prendeu os dois em flagrante.

Na casa dos suspeitos, havia uma telha instalada de forma a esconder a movimentação no local. Ao entrar, a polícia encontrou os quatro filhos do casal, uma menina de 12 anos, duas meninas de 8 e um menino de 4. Os vizinhos disseram que nunca souberam que o casal tinha filhos. As crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar e encaminhadas a um abrigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia