"Chegamos no limite, não tem mais conversa", diz Bolsonaro

Presidente publicou vídeo no Twitter onde pede a Deus para não ter problema nesta semana e informa que nomeará novo chefe da Polícia Federal

Por iG Último Segundo

Reprodução Twitter
Bolsonaro publica vídeo de manifestação realizada neste domingo

O presidente Jair Bolsonaro publicou em sua conta no Twitter na tarde deste domingo um vídeo com a sua participação em uma manifestação ocorrida em frente ao Palácio da Alvorada.

"Peço a Deus que não tenhamos problema essa semana porque chegamos no limite, não tem mais conversa, tá ok?", afirmou o presidente no fim do vídeo.


Em tom duro, Bolsonaro afirmou que "daqui para frente não só exigiremos, faremos cumprir a Constituição , ela será cumprida a qualquer preço, e ela tem dupla mão, não é só de um lado não", disse.

Na sequência, finalizou dizendo que "amanhã nomeamos no novo diretor da PF e o Brasil segue com seu rumo aí", e depois mandou abraços para os apoiadores e agradeceu "a oportunidade".

Pandemia minimizada

Antes, o presidente foi até os apoiadores de seu governo, acenou, abraçou e tirou fotos. Ele e grande parte dos presentes não usavam máscaras . Eles protestavam contra o Supremo Tribunal Federal, o Congresso Nacional e também contra o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro.

A postura vai contra as recomendações do próprio Ministério da Saúde do governo federal que permanece recomendando o isolamento social. Durante o vídeo, Bolsonaro também falou sobre a situação da pandemia.


Ele afirmou que a "destruição de empregos irresponsável por parte de alguns governadores é inadmissível, o preço vai ser muito alto lá na frente, fome, desemprego, miséria", afirmou. Entre as medidas dos governadores criticadas por Bolsonaro está o isolamento social que visa evitar um colapso do sistema de saúde.

"Sabemos do efeito vírus, mas muitos serão infectados, infelizmente, muitos perderão suas vidas também, mas é uma realidade , que temos que enfrentar", afirmou o presidente da república.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia