MATTHEUS HENNING LANÇA SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR

Mattheus Henning e Fernando Aragão

Santa Cruz do Capibaribe - O estudante e atleta Mattheus Henning, que tem uma trajetória vitoriosa no ciclismo, filiou-se ao Progressistas e colocou seu nome à disposição na disputa de uma vaga para a Câmara de Vereadores.

Em entrevista no Programa Olhando de Frente da quinta-feira, dia 16, ele falou da sua pré-candidatura e do que tem em mente para alcançar seus objetivos.

"Apareceu a oportunidade da filiação e eu achei que o momento certo é agora e quem sabe estarei representando a população santa-cruzense na Casa José Vieira de Araujo da mesmo forma que represento os meus apoiadores, vestindo a camisa. Há tempos que venho com este pensamento e depois de conversar muito com minha família tomei a decisão. Santa Cruz do Capibaribe é minha casa, é o lugar que escolhi para viver e criar meus filhos e o que eu quero é buscar melhorias para minha cidade e para isso superarei obstáculos, pois sei que virão, mas estou preparado. Estou junto com Fernando Aragão nesta luta, pois acredito nas suas propostas para o progresso de nosso município", falou Mattheus Henning.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia