AGENDA do governador Paulo Câmara desta quarta-feira, 28 de agosto



9h - Participa de missa em ação de graças pelo início da moagem da Cooperativa do Agronegócio dos Fornecedores de Cana de Açúcar – Coaf (antiga Usina Cruangi)
Local: BR-408, Km 32, S/Nº, Zona Rural – Timbaúba/PE

Paulo Câmara participa de missa que marca início da moagem de cana de açúcar

O governador Paulo Câmara participa, nesta quarta-feira (28), em Timbaúba, da tradicional missa campal na antiga Usina Cruangi, hoje gerenciada pela Cooperativa do Agronegócio dos Fornecedores de Cana de Açúcar (Coaf) - em celebração ao início da moagem seguida de cana de açúcar. A missa, que sempre marca o início da operação da usina, reunirá trabalhadores e familiares, além de lideranças do setor canavieiro.

A usina foi reaberta em 2015, graças à concessão de crédito pelo Governo de Pernambuco. Na primeira moagem sob o comando da Coaf, na safra 2015/2016, a usina esmagou 291 mil toneladas de cana. A previsão para esta safra 2018/2019, porém, é de esmagar 650 mil toneladas de cana, com um faturamento estimado em R$ 105 milhões e superando as 544 mil toneladas esmagadas na safra anterior (2017/2018) e quase que dobrando as 344 mil toneladas produzidas em 2016/17.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia