Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência é realizada com sucesso em Toritama

Por Wendell Galdino

O evento contou com a participação do Deputado Federal Túlio Gadelha e foi realizado pelo grupo 'Movimenta'


Na tarde desta sexta-feira (14), na Câmara Municipal de Toritama, aconteceu uma audiência pública sobre a Reforma da Previdência. O evento realizado pelo grupo 'Movimenta' contou com a presença de diversas personalidades da política local e estadual. 

Dentre os presentes, destaque para o deputado federal Túlio Gadelha (PDT), os vereadores Rossana Ferreira, Edmilson Morica e Eduardo da Saúde. Também esteve presente o presidente da Acit, Douglas Costa, Professora Irenilda (Sinpromat), Professora Daniela, a Advogada Helida Lima, Rodrigo Jorge (representando o Deputado Estadual Erick Lessa), os representantes da igreja católica, Pe. Janailton Alves (Pároco) e o Pe. Rivaldo Régis (Vigário), entre outras personalidades.


A audiência pública teve como Tema Reforma da previdência: o que todos precisam saber.

Foi um momento importante, onde os presentes apresentaram seus pontos de vista e ao mesmo tempo debateram o assunto.

O debate promovido pelo grupo 'Movimenta' faz parte de uma série de encontros públicos que serão encabeçados pelo grupo. O objetivo dessas audiências é discutir a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 06/2019, que está em tramitação no Congresso Nacional.


Foi um encontro bastante produtivo e contou com a presença de um bom público composto por cidadãos comuns, profissionais da educação e outras áreas.

O deputado Túlio Gadelha apresentou seu ponto de vista destacando o que será importante para a população e o que não será bom para o povo. A audiência teve a participação de cidadãos expondo suas opiniões e tirando suas dúvidas quanto à reforma. 


Fotos: Deivson Douglas (Vertentes Notícias)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia