Palavras que edificam

Sua meditação diária na Palavra de Deus

Ora, pois, trazei-me um músico. E sucedeu que, tocando o músico, veio sobre ele a mão do Senhor. II Reis 3:15

O profeta Eliseu havia sido convocado para trazer uma Palavra  em resposta a uns reis, ma s não era qualquer resposta, teria que ser uma resposta de Deus.

Sabedor de que Deus habita no meio dos louvores, o profeta  pede que lhe seja apresentado um músico, e quando esse músico tocasse um louvor a Deus , então o Senhor se faria presente e daria a resposta que os reis queriam. E assim foi. Quando o músico começou a louvar a Deus com sua música, Ele se fez presente e lhes deu a devida resposta.

Quantas vezes estamos a indagar o porque disso ou daquilo, inconformados com os acontecimentos ficamos a reclamar da vida, mas mais nada precisa ser feito senão adorar ao Senhor.

O salmista diz : Tudo que tem fôlego, louve ao Senhor.

Quando o rei Saul se via atormentado com um espírito que lhe atormentava,  era introduzido um músico na sua presença e quando este tocava Saul se sentia aliviado.

Deus quer te da vitória , mas quer ouvir de teus lábios um hino de exaltação ao Senhor. Cante Louve, adore, o Senhor é digno de todo o louvor e adoração

Evang. Dário Gomes de Araujo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia